quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Projeto Pequenas Histórias (detalhes)

Descrição do Projeto para Autores


O projeto Pequenas Histórias viabiliza a publicação das histórias de autores. São publicados contos, crônicas, poemas e poesias.
Dividido nestas duas categorias: contos/crônicas e poemas/poesias.
A participação é totalmente gratuita, basta entrar em contato, remeter a pequena história e preencher o cadastramento.

Divulgação: o livro, depois de lançado, é divulgado através dos veículos de comunicação da Cidadela, que inclui o website, blog e revistas publicadas.

Diferentemente de projetos “comuns”, o Pequenas Histórias não cobra do autor pela sua participação. As obras são lidas e avaliadas pelo Conselho Editorial e só corre o risco de ser rejeitada caso contrarie os princípios e a ordem institucional vigente.
Democrático, valoriza a participação com a vontade própria do autor, que faz do projeto um livro, uma realização de um grupo de escritores com um objetivo em comum: publicar seus escritos e tornar os mesmos conhecidos por pessoas do seu meio.
As obras publicadas pelo Projeto Pequenas Histórias possuem ISBN e ficha catalográfica.
O projeto é totalmente democrático e a inclusão social é permanente. Nenhuma obra será rejeitada com o argumento de falta de originalidade ou criatividade. As correções gramaticais são por conta da Editora.

Ao entrar em contato você receberá a ficha de cadastramento juntamente com a Descrição completa do projeto e do programa de indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário