quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Autores Publicados em EuAutor.com.br e Pequenas Histórias


Com o intuito de viabilizar e proporcionar publicação aos autores e autoras, o Projeto Pequenas Histórias estendeu-se até o site www.euautor.com.br e cadastrou autores para publicação, sem custos.

Disponibilizamos em nosso site a obra destes. Portanto, lançamos as coletâneas da Cidadela e também do EuAutor.com.br

Autores presentes na categoria Contos:

* Alan dos Santos
* Alessandra Stabilli
* Alessandro Reiffe
* Beto Castello
* Damaris Vilela
* Dias Miranda
* Giovana Damaceno
* Isabel Vargas
* J P Balbino
* Julyana Powbell
* Klycia Fontenele
* Luciana Volpato
* Luiza Bontempo
* Marcos Oliva Barbosa Lima
* Mirane Marques


Autores publicados na categoria Poesias:

* Adriano Alves
* Alessandro Reiffer
* Beto Castello
* Carlos Henrique da Graça
* Carol Jordão
* Claudia de Carvalho Rocha
* Effa
* Felipe Bosi
* Giovana Damaceno
* Liliana Emídio
* Marcos Oliva Barbosa Lima
* Maria Tatiane Oliveira Lima
* Múcyo Ataide
* Neila Passos
* Raphael Soares
* Renan Araujo
* Viviane Ramos

Com o mesmo sistema, o autor não é obrigado a adquirir a obra. Caso desejar, basta acessar o site e adquiri-la com 20% de desconto.


Aguarde novidades, lançaremos a promoção que dará a 3 autores uma publicação gratuita de um livro solo!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá....
    Nossa, gostei muito de saber que estou selecionada para a categoria contos.. Com certeza começarei já minha divulgação...Gostaria de saber como irá funcionar certinho o esquema de descontos para passar para os meus amigos e conhecidos para assim comprarem o livro..

    Desde já muito obrigada pela atenção, parabéns pelo blog e pela iniciativa maravilhosa de publicação!!!!

    Abraços e boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite...

    Antes de mais gostaria de saber se estas selecções se referem as pessoas que vão, por assim dizer, aperecer nos livros?
    é que como são duas listas e no site a primeira é destacada eu fiquei confusa.

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Temos o Projeto da Editora, no endereço www.cidadelaeditorial.com.br/areadoautor.htm

    E o projeto do site EuAutor.com.br no endereço www.cidadelaeditorial.com.br/euautor.htm

    Divulgue já e aumente suas chances para a publicação gratuita!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super feliz em saber que serei publicada. Amei a iniciativa da editora. Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Adoro fazer parte deste blog como autora que sou pois assim como eu fala de poesias que saem do fundo da alma dos sentimentos mais sublimes que temos em nossos corações meus livros publicados são: Poesias Românticas, Poesias dedicadas ao amor e Poesias de uma vida de sonhos que podem ser vistos pelo Agbook ou Clube dos autores comente, façam críticas que todos serão muito benvindos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Do poeta: Paulo de Andrade

    E-mail: orkut / facebook =
    poetapaulo2410@hotmail.com
    Recado =
    E-mail: recadodopoeta@hotmail.com

    TELEFONE: 21
    994293688
    32878655

    Como poeta aqui estou,
    Para este meu talento divulgar,
    Mais de treze mil versos escrevi,
    Alguns eu pude registrar.

    Ser amigo não tem idade,
    Pra ser basta querer começar,
    Como o amor, quem ama,
    É incapaz de a alguém odiar.

    O perdão faz parte do amor,
    Se errou basta se desculpar,
    Por amor busco fazer a paz,
    Quem erro procuro perdoar.

    Preciso de um amigo empresário,
    Que possa querer me ajudar,
    Sonho escrever um livro de poesia,
    E não sei por onde começar.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xaf1/v/t1.0-9/393959_350182988333515_1116357882_n.jpg?oh=2367c873f0d4f483c6ca07a8fb7fc522&oe=54C99E94&__gda__=1422734917_d46e3e1e9e2c4666aedc9ea6cd475cd2


    Aniversário: 24 de outubro de 2014
    Jardim Primavera
    Duque de Caxias
    Rio de Janeiro
    CEP = 25215365

    ResponderExcluir
  9. Minha vida é rosa,
    Estou vestido de rosa,
    Pra você minha amiga,
    Te deixo esta prosa.

    Nasci em outubro,
    Amo demais quem nasceu em julho,
    Setembro ou janeiro,
    Você minha amiga muito me orgulho.

    Diante da sua beleza nua,
    Quero em você me inspirar,
    O amor está em sintonia,
    Pode se ver no meu olhar.

    Sou feito de amor e poesia,
    Sem você não sou nada,
    Sua amizade te faz por mim,
    Ser a musa e muito amada.

    Sem você tudo é escuridão,
    Você minha amiga é a luz a brilhar,
    Pelo caminho de amor e paz,
    O amor está diante do meu olhar.

    Sem você sou incapaz,
    De viver, de pensar,
    Numa poesia pra te ver,
    Por mim se encantar.

    Minha vida é rosa,
    Meu mundo é colorido,
    A felicidade existe,
    Pra nos ver correspondido.

    Fico muito triste,
    Se não posso te ver sorrir,
    Se te vejo zangada,
    Sem uma palavra de amor ouvir.

    Só o amor nos traz a paz,
    O desamor, pode uma briga provocar,
    Sorria, o amor existe,
    Não existe razão pra gente nos ignorar.

    Com um verso,
    Quero seu abraço conquistar,
    Sentir seu abraço,
    Em cada verso quero te abraçar.

    Do poeta: Paulo de Andrade

    ResponderExcluir
  10. Minha marca registrada,
    Pude aqui no meu face deixar,
    Fiz do facebook meu livro,
    Para minhas poesias publicar.

    Como poeta aqui estou,
    Quero esse meu talento divulgar,
    Mais de treze mil versos escrevi,
    Alguns eu pude de fato registrar.

    Ser amigo não tem idade,
    Basta querer me adicionar,
    Não deixe a distância,
    Com a nossa amizade acabar.

    Se gostou sorria,
    E não deixe de comentar,
    Com um pensamento seu,
    Quero em você me inspirar.

    Do poeta: Paulo de Andrade

    ResponderExcluir