quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lançamento: Projeto Pequenas Histórias - 1ª Edição



Com o término das inscrições para a primeira edição da coletânea totalmente gratuita, estamos oficializando o lançamento da obra.
Autores participantes já tem a opção de adquirir a obra com desconto, na Área do Autor Participante, no site da Editora.
É com grande prazer que a Cidadela publica este livro, pois proporciona a publicação totalmente gratuita de todo e qualquer autor que desejar participar. O Conselho Editorial está orgulhoso dos textos selecionados e publicados, e agora esperamos que todos sintam-se satisfeitos com a obra.

Na categoria Poesias, os participantes:

* Alzenira Rodrigues
* Antonio Ayrton da Silva
* Antonio Marcos
* Celso Rodolfo Bueno
* Denise Mendes Gil
* Gustavo Loula
* José Leite da Silva
* Lucas Erichsen
* Lys Silva
* Marilda de Medeiros Corrêa
* Marisa Ribas
* Pricila Beletato
* Rodrigo Pietrobelli
* Suzi Barboza
* Ulisses Barreto


Na categoria Contos:

* Alessandro Silva
* Celso Rodolfo Bueno
* Dirma Fontanezzi
* Ennio Villavelha
* Fábio Souza das Neves
* Felipo Bellini
* Francieli Hess
* Heitor Herculano Dias
* Ieda Maria Castaldi
* Marco Antonio Oliva
* Marco Aurélio de Souza
* Roberto Pocai
* Maria Joelma Mendes
* Narjara de Oliveira
* Rodrigo Pereira dos Santos
* Vinícius Gomes Ferreira

Lembrando que o autor que indicar a venda da obra, através do site, recebe até 20% de retorno por cada obra vendida.

Autor, aproveite para presentear seus amigos e familiares com um livro onde sua produção textual está documentada, na única mídia imperecível existente.

Um abraço a todos e aguardem novidades para a 2ª Edição.

Um comentário:

  1. Confesso que fiquei PASMA ,quando vi meus e-mails respondidos.E agora quase tenho um treco quando li um e-mail,que meu conto havia sido publicado.Quando mostrei a alguns amigos este projeto ,eles não acreditaram e falaram que era fraude etc e tal,mas como gosto de correr riscos fui em frente, mesmo sem saber mexer neste troço de computador e internet,consegui com muita 'peleja.'foi sofrível,he,he.Agora estou ansiosa para vir meu primeiro filho PUBLICADO ,e os contos dos meus colegas.PARABÉNS A VOCÊS QUE TIVERAM ESTA IDÉIA.

    ResponderExcluir