terça-feira, 24 de novembro de 2009

Novembro: Autora Izabelle Valladares



Izabelle Valladares publica duas excelentes obras com a Cidadela: "A Cúpula das Vaidades" e "Quem disse que só fazemos amor?"

Texto de apresentação de "A Cúpula das Vaidades":

Baseado em uma história real...
A Cúpula das Vaidades conta a história de Anna,uma brasileira de classe média que vê sua vida transformada ao se envolver em um romance com um poderoso contraventor carioca.
Anna conta relatos sobre viagens a muitos países da América Latina, muitas delas regadas de mistérios, contravenção, assassinatos, paisagens paradisíacas, frustrações e romances... É um livro que mostra os dois lados da mesma moeda: o que atrai e o que repele, com um desfecho surpreendente; mostra o que é ser do bem e viver do lado mal da história, e mostra o deslumbramento da Cúpula das Vaidades, o universo do jogo do bicho, da agiotagem e do contrabando. São cenários de um romance real e de uma amizade verdadeira.

Em "Quem disse que só fazemos amor?", Izabelle produz uma obra para ambos os sexos se divertirem e se descobrirem. Uma comédia cosmopolita, que mostra aos homens o que se passa na cabeça das mulheres modernas de variados perfis, uma verdadeira sátira dos relacionamentos modernos e da evolução feminina. O que se passa nos bastidores do cérebro feminino, seus sentimentos mais íntimos e até aonde voce pode ir com elas.
Segundo a autora, é um verdadeiro escudo masculino contra os podres poderes femininos...
Onde começa as diferenças entre os sexos?
Você, mulher, sabe em qual perfil feminino se encaixa?
Você, homem, conhece a mulher com quem está dormindo?

Leia e mude sua maneira de ver as mulheres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário