sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

URGENTE! SUPER PROMOÇÃO!

URGENTE!!!

SUPER PROMOÇÃO PROJ. PEQUENAS HISTÓRIAS

A Cidadela publicará gratuitamente 3 autores ao final da promoção.

Aproveite para participar e, quem sabe, vencer a promoção e ter seu livro publicado gratuitamente. Exatamente: um livro só seu!


Como funciona:


• Quando chegarmos a 300 exemplares do Pequenas Histórias vendidos, os três primeiros autores que tiverem mais vendas associadas a eles receberão uma publicação gratuita de um livro de até 128 páginas. Os livros adquiridos pelo autor somados às vendas indicadas por ele.

• 1º colocado: 15 exemplares

• 2º colocado: 10 exemplares

• 3º colocado: 5 exemplares


Comece já a passar seu código de promoção (informado na ficha de cadastramento) para seus familiares e amigos adquirirem o livro com a sua participação. Através do site, eles enviarão um e-mail informando o livro que desejam e o código da promoção. Quando a venda for efetivada, a mesma será associada a você, que receberá pontos no ranking.

A promoção é válida para todos os autores participantes do Pequenas Histórias, incluindo da parceria com o site www.euautor.com.br

O ranking de vendas associadas por autores será atualizado toda semana, na quarta-feira.

Ao chegarmos ao 300º exemplar vendido, os três primeiros levam a publicação gratuita e garantem também espaço opcional para lançamento em 2010 na Feira do Livro de Porto Alegre.

Exemplo: "entre em contato com a Cidadela pelo email contos@cidadelaeditorial.com.br, informe meu código PROJETO GRATUITO e adquira com desconto o livro com a minha participação...."

Quando esse indicado adquirir, a venda será associada a você, e você será notificado pelo seu e-mail. Quanto mais indicações, mais vendas e mais chances de ser publicado em um livro só seu.

Quanto mais amigos e familiares seus estiverem com seu código, mais chances você tem de chegar entre os três primeiros.

Aproveite, participe e fique por dentro: no blog já consta o ranking inicial.

www.cidadelaeditorial.blogspot.com

Um abraço a todos e boa sorte!!!!



Felipe de Andrade.

2 comentários: